Caso precise realizar o cancelamento, troca ou a devolução de algum produto adquirido conosco siga os passos abaixo:
- Leia as regras de cancelamento de devolução, para saber se sua solicitação se enquadra dentro da política de troca.
- Tenha a NF e o produto em mãos para nos ajudar a localizar seu produto e sua compra.
- Entre em contato através do formulário ou e-mail e relate o acontecido.
- Nossa equipe vai analisar e entrará em contato no próximo dia útil. Tentamos responder a todos os clientes dentro de 24 horas úteis.
Regras de Cancelamos, Trocas e Devoluções de produto:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos, com total reembolso dos valores pagos, se ainda não estiverem sidos despachados.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Não realizamos trocas de brindes.
Como devolver?
O produto deverá estar:
- Na embalagem original
- Sem indícios de uso
- Sem violação do lacre, se aplicado.
- Acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Como é realizado o reembolso?
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; OU Solicitar ao meio de pagamento realizado o estorno do valor.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; OU indicar dados bancários.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Garantias ou outros problemas:
Em caso de problemas com o produto ou pedido entre em contato explicando o ocorrido.
Em casos de defeito de fabricação e possível solicitar a troca em até 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26). Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.